Salto do Itararé comemora 55 anos com ampla programação

O município de Salto do Itararé completou na semana passada 55 anos de emancipação política. Para comemorar a data a prefeitura realizou uma ampla programação festiva.

Os eventos tiveram início na quarta-feira (23), com uma missão de ação de graças. Já na quinta-feira, dia do aniversário, houve a inauguração de uma Academia da Terceira Idade e o hasteamento da bandeira com a presença da Polícia Militar e autoridades locais.

Na sexta começou a programação artística, com o show da banda Brasil 2000, que mesmo debaixo de chuva conseguiu reunir um bom público. Já no sábado foi a vez do cantor Roberto Nunes, que aí também com a colaboração do tempo, reuniu milhares de moradores do município e de cidades vizinhas em um grande show.

“Em meio a tantas dificuldades que o país passa, o município tem se desenvolvido, tem progredido e não tem parado de trabalhar. Mesmo com a crise, não desanimamos e eu posso afirmar com toda certeza que Salto é um lugar cada vez melhor”, comemora o prefeito do município, Israel Domingos (PDT).

Mesmas palavras tem o vice prefeito, João Batista de Carvalho, o João Mané (PMDB). “Hoje eu tenho orgulho de dizer que faço parte da administração municipal de Salto do Itararé, que é um município que está se desenvolvendo e que a prefeitura conseguiu muitas conquistas nos últimos anos, sempre pensando em melhorar a qualidade de vida da nossa população”.

Já a presidente da câmara de vereadores do município, Iraci de Fátima Carvalho Acosta (PMDB), destaca os rumos que Salto deve seguir para os próximos anos.

“Temos que plantar o bem. Temos que cuidar dos nossos idosos, das nossas crianças, continuar olhando com carinho para a qualidade de vida das pessoas, cuidar dos necessitados. Hoje felizmente nós estamos no caminho certo, e precisamos trabalhar duro para que o município continue evoluindo em todos os aspectos”.

Fonte: Folha Extra

Gostou? Compartilhe: